Depois de ter quase explodido de tanta raiva pela Bianca ter se exposto assim, eu passei o resto da semana na casa dos meus tios, onde eu proibi deles comprarem a revista e tocar no nome da Bianca. Isabel sem entender vivia dizendo que estava com saudade da mãe justamente no final da noite onde eu tinha a noite pra dormir mas ao ouvir a Isabel dizer suas queixas eu acabava deixando de lado o meu sono e o meu descanso pra pensar nela e ter mais raiva ainda dela. Como eu pude me envolver com uma pessoa tão ridícula como ela? - Essa era a minha pergunta.
Quando eu cheguei em casa meu pai me chamou pra conversar sobre a tal revista, disse que a Bianca só fez aquilo por causa de dinheiro e que estava arrependida, fingi concordar com aquilo. Fui comer e descansar pra a noite ir atrás da maldita.
-Luan vai ficar tarde pra você ir na casa da Bia! - ouvi meu pai bater na porta, olhei pro lado e a Isabel estava dormindo, melhor assim. Fui tomar banho e sai já vestido, passei perfume e penteei os cabelos por fim nao dando certo coloquei a touca. Desci avisando pra minha mãe que eu tinha deixado a Isabel dormindo no meu quarto que a qualquer momento ela acordaria, minha mãe concordou e me desejou boa sorte beijando minha testa, meu pai até quis ir comigo mas eu disse que de lá passaria no Dudu e nao tinha o que ele fazer lá.
Peguei meu carro e fui dirigindo até o prédio da Laura, eu entraria lá de qualquer forma. Assim que eu desliguei o carro, abri a porta, percebi que a rua estava deserta mas tinha um carro na esquina da rua, sai de perto do carro e senti a sensação de está sendo observado, fui dá alguns passos até chegar o portão do apartamento da Laura mas fui surpreendido, com mais ou menos dois homens, um deles tampou minha visão e minha respiração, tentei me defender no ato mas o outro me deu socos no estomago me fazendo gemer e puxar mais respiração e por fim desmaiei com o cheiro no meu nariz.
Horas depois acordei mas minha visão estava tampada, na verdade tinha algo na minha cabeça me impossibilitando de enxergar. Ouvia vozes e tentei decifrar o que se falava. Indignado com a falta de atenção que estava acontecendo comigo comecei a me sacodir com o intuito de sair daquele lugar mas estava preso em alguma coisa.
-Vejo que acordou a bela! - Senti puxarem o saco de pano da minha cabeça revelando a voz masculina que eu ouvia.
-Você! - meu coração disparou, era o André mais uma vez. - O que tá fazendo aqui?
Ele começou a rir debochadamente.
-Para de rir porque ninguém tá achando graça na sua palhaçada, me solta! - falei me debatendo, tentando sair daquelas cordas que amarravam meus pulsos e meus tornozelos.
-Luan você nao vai sair daqui até eu querer! - disse tranquilamente arqueando as sobrancelhas.
-O que você quer seu desgraçado?
-Eu quero as minhas mulheres que você ousou a roubar elas!
-Que? Nao to te entendendo!
-Eu imaginava que você fosse burro mesmo. Primeiro a Aline! - começou a caminhar em volta - Ela um mulherão pro seu caminhãozinho, nao achou estranho demais uma mulher aceitar todas as suas condições, ser misteriosa, e ao mesmo tempo te fisgar? -Cruzou os braços me encarando
-Do que você tá falando?
-Ainda nao entendeu? Aline é tão prostituta quanto a Bianca meu amigo! A diferença é que a Aline foi mais inteligente! - Começou a rir
-Isso é mentira! Ela era modelo! - me sacodi mais, sem acreditar no que ele falava.
-Você nao aceita que você só ficou com prostituta! Vai negar que só mulher vulgar te atrai?
-Isso é mentira! Me solta daqui!
-Eu nao vou te soltar! Você vai ficar ai até a hora que eu quiser! -
E a Bianca hein?
-Nao quero saber dela! - virei o rosto com nojo, nojo de onde ela tinha me metido.
-Nossa! Como você diz isso da pessoa que tanto livrou a sua vida?
-Do que você tá falando cara?
-Você nao merece saber! Você odeia ela! Isso já basta. Mas que ela tá gostosa ela tá.
-Não fala dela! - rosnei nervoso
-Calma cantorzinho, você anda muito nervoso. Faz mal pro coração! - riu colocando uma cadeira na mina frente e se sentando - Ela é gostosa mesmo! E cá entre nós, ela melhorou no sexo né? Tá cheia de curvas, adoro mulherão assim, ah morena! - falou com desejo
-CALA ESSA BOCA! SEU FILHO DA PUTA. NAO FALA DELA!
-Se nao o que? Eu falo dela sim! Você é um nada que caiu na minha rede. Bianca foi uma isca e tanto, não só a Bianca mas a Aline também. Aceita que você foi um otário! Quando você for esperto assim como eu, você vem calar a minha boca! Já percebeu que sua vidinha vai sempre parar nas minhas mãos?
-Você vive com a minha vida nas mãos porque você não é capaz de fazer uma historia pra sua vida!
De imediato senti uma dor forte no rosto e um gosto de sangue na boca, ele acabara de me atingir com um soco.
-Minha vida é muito melhor que a sua, cantorzinho!
-E o que eu fazendo aqui? - falei ainda reprimindo a dor que eu sentia.
-Agora tá na hora de saber porque você tá aqui! - Ele sorriu sarcástico, um toque que eu distingui depois ser o celular dele. - Espera um minuto que eu já digo a verdade! - Ele se afastou mas dava pra ouvir. - Que foi agora?.... Ah ela tá irritadinha? - riu - Passa ela ai que eu quero falar com ela! - É a sua amada, Bianca! - sorriu tirando o telefone da orelha falando comigo - abaixa o tom de voz pra falar comigo! - ele voltou a falar no telefone - O que você quer que eu faça? Eu te dei escolhas e você não quis saber!... É eu vou sim!... Vai voltar? - riu - Tudo bem então! Já, já eu chego ai! - desligou o telefone. - Bianca é tão burra! - riu colocando o celular no bolso - Onde estávamos? - fez cara de quem pensava.
-O que você ia dizer sobre a Bianca!
-Ah é mesmo! Ela salvou por um grande tempo a sua vida. E quem sabe ela continua te salvando! - riu
-Do que você tá falando?
-Bianquinha só voltou a fazer programas depois de eu ter ameaçado te matar e fazer a mesma coisa com a filha de vocês e sua família, e mais a irmãzinha dela, Laura né? - riu - Pois bem. Ela preferiu usar o corpinho dela ao invés de ver vocês mortos! E você foi muito ignorante com ela, Luan! - disse com sarcasmo. - Ela toda preocupada e você ai humilhando a menina!
Estava tudo me clareando, ela foi chantageada e eu vendo qual foi o meu erro, nunca vi uma pessoa pensar tanto na família quanto a ela pensou na dela e as pessoas fazendo de tudo pra nos ver mal.
-Você é um estupido, hipócrita! Merece tudo de ruim na vida! Um miserável que nao merece cadeia, merece morrer! Filho da puta! VOCÊ NÃO OUSA A TOCAR NA MINA FAMILIA! SE EU SAIR DAQUI VIVO, PODE TER CERTEZA QUE EU VOU TE CAÇAR ATÉ NO INFERNO! - gritei me chacoalhando, tentando o máximo sair daquelas cordas que me prendiam. As lagrimas começaram a descer com todo o nervosismo que eu imaginava a Bianca ter passado nas mãos desse pilantra.
-Nao chora, donzela! Agora é tarde pra se arrepender! Ela nao te contaria que eu fazia isso. Ela nao era louca, mas foi capaz sim de comer na minha mão! Agora fica ai que eu vou lá aturar a fera! - riu - Daqui a pouco vem comida pra você, deve tá com fome e eu quero você bem gordinho pra nao dizer que eu to te maltratando! - disse sarcástico.
-NÃO TOCA EM NENHUM FIO DE CABELO NELA! VOCÊ ME OUVIU!? - Gritei nervoso
-Relaxa Luanzinho! - ouvi ele falar já distante. Levantei a cabeça e rezei muito para que Deus cuidasse da minha filha, dos meus pais e mais ainda da Bianca que estava nas mãos dele psicopata.
-Oi! - Ouvi uma voz feminina e nao acreditei.
-Não! Nao pode ser verdade! - falei nervoso - Aline como você pode mentir assim pra mim?
-Eu nao menti! Eu omiti! Você nao me aceitaria, Luan!
-Eu estou sendo surpreendido por todos! Você por nunca ter falado sobre o que você faz...
-Fazia, Luan! A partir do momento que começamos a namorar parei com isso e foquei no um trabalho de modelo, deixei o André, casamos e você apareceu com uma criança, fruto de uma traição!
-CALA A BOCA PRA FALAR DA MINHA FILHA E DA BIANCA! - gritei irritado.
-Para de gritar! Você acha que é fácil ter vivido a vida de mulher corna né? E ainda aturar uma garota de programa!
-Você foi uma! Pior você agora é braço direito desse cara! Você me dá nojo!
-Não fala assim! Podemos sair daqui e vivermos juntos sem ninguém pra atrapalhar! - Ela me abraçou a força.
-Sai de perto de mim! Eu nao quero ficar perto de você! Você me dá nojo, eu nunca vou ficar com você é uma psicopata! Dois loucos!
-Eu te amei! - ela negou com a cabeça
-Você definitivamente nao me amou! Você me usou, estragou a minha vida! E sabe lá o que fez com a Bianca quando ela alegou que você a empurrou!
-Eu só fiz aquilo pra te deixar em paz! Sem Bianca e sem aquela garota viveríamos só nós três, eu você e o nosso filho, Ryan! - se ajoelhou.
-Nao! Nao viveríamos felizes! Eu fingiria todos os dias que era um homem feliz ao seu lado e pela suas costas te trairia! Do mesmo jeito que eu sempre fiz com você!
-CALA A BOCA! - Se levantou de imediato e me deu um tapa no rosto. - Nao tá dando pra falar com você! Depois eu volto! E pra aprender eu vou te deixar com fome!
Ela saiu rápido daquele lugar me deixando sozinho. Respirei fundo sentindo a culpa me dominar aos poucos, Bianca sempre me avisou que a culpada dela ter caído da escada foi a Aline e eu nao acreditava nas palavras dela, eu estava num surto me culpando de nao ter aberto os olhos rapidamente e nao ter feito a Bianca passar por tudo isso. Me culpava por toda vez a Bianca ter me alertado de cuidar mais da nossa filha, por todas as nossas brigas que eu achava boba por tanto cuidado que a Bianca tomava quando eu dizia que a Aline e a nossa filha ficariam no mesmo lugar, achava os cuidados da Bianca paranoico. Mas era tudo real, eu que fechava meus olhos! Por muito tempo eu chorei me maltratando por tudo isso, quanto mais eu chorava mais a culpa e o desespero me dominava.
Ouvi um movimento e comecei a ouvir vozes.
-Onde ele tá? - ouvi a voz da Bianca e em imediatamente ela apareceu, tinha o rosto vermelho, devia ter chorado.
-Bia! - clamei por ela.
-Luan, meu Deus! - Me abraçou. - Eu vou te soltar daqui e você vai embora! - Ela dizia nervosa.
-Você nao vai soltar ele! - Olhei pra porta e o André apontava uma arma pra nós.
-Bia você nao devia ter vindo! vai embora!
-Eu não vou!
-Vai sim! Vai cuidar da nossa filha! Ela precisa de você!
-Ai que bonitinho. Cada um se preocupando com o outro! mas vocês tem que se decidir logo! - André nos interrompeu.
-Bianca você nao deveria ter vindo!
-Você vai embora e eu vou ficar, Luan. Para de complicar!
-Eu nao to complicando nada! Eu só estou pensando em vocês!
-Eu to pensando na minha família! - ela falou olhando nos meus olhos.
-Vou deixar vocês se decidirem, dou 5 minutos! Mas se eu souber que vocês estão tramando contra mim, eu mato todos - Ele sacodiu a arma na nossa direção e saiu da sala.
-Luan você vai! Protege todos, eu fico! Ele me quer só fazendo programa! - Ela sussurrava.
-Nao! Eu nao vou deixar você fazendo essas coisas! - falei do mesmo tom que ela porem irredutível.
-Luan por favor, se você ficar e eu for ele vai te matar!
-Eu nao quero que você se sacrifica por mim! Por favor! - olhei em seus olhos. - Me deixa te salvar! Você me salvou tantas vezes e eu sem saber te expulsei da minha vida, me desculpa! - pedi agonizado. Fui surpreendido com seus lábios nos meus.
-Eu te amo, mas vai! Nao vou conseguir voltar sabendo que você tá aqui!
-E eu nao vou voltar sabendo que você vai fazer programas pra esse cara!
-E ai se decidiram? -André voltou querendo resposta.
E ai quem vai e quem fica????? Luan descobriu de tudooooo. Quero agora saber de vocês hein???
Caiu a ficha do Luan,mais que lerdo misericórdia.
ResponderExcluirAdoro,Aline mostrando que não vale nada e ainda tem o bebê que provavelmente não é filho do Luan.
ResponderExcluirAdoro,Aline mostrando que não vale nada e ainda tem o bebê que provavelmente não é filho do Luan.
ResponderExcluirMEU DEUS, TÔ XÓ. Qhe capítulo foi esse Rayanne? Dorei. Não faço a mínima idéia de quem vai e quem fica ta td mundk ferrado. Continua
ResponderExcluirGaby Q.
Aline putaaa alguém mata esse André por favor
ResponderExcluirAndré maldito,Aline vadia. Luan enfim viu a verdade.
ResponderExcluirAi meu deusu, socorro😱😱😱😱😱😱 alguem da um tiro no meio da testa dessa puta da Aline? Eu disse que ela não prestava, nunca gostei dessa mulher ai que ódio.
ResponderExcluirAlguem tem que chegar e matar o André isso sim, que mané escolher o que ?! 😩😩😩😩 to no chão
Luan tem que ir. Porque assim ele pede ajuda pra salvar a Bia.
ResponderExcluirLuly
aaaaaarg, que ódio! André tem que morrer, nem cadeia segura ele 😁 Até que enfim Luan descobriu toda verdade! E por essa eu não esperava hein, dona Aline kkkk garota de programa também! Vivia falando da Bia, todos julgaram ela sendo que tinha uma pior em casa! Parece que o jogo virou, não é mesmo?! kkk Bia heroína haha agora continua esse capitulo minha filha kkkkkk dona ray não demore!
ResponderExcluirE cadê a policia? Luan Santana sumiu e tá td tranquilo e favoravel? nenhuma notinha na imprensa,ngm ainda deu falta?
ResponderExcluirPorra, meu deus como assim Brasil ??? Preciso de uma continuação sério
ResponderExcluirLuanzito foi bombardeado de verdades. Agora caiu a ficha dele, quanta lerdeza em uma criatura, affs!! E agora? O que vai ser? Quem vai ficar Brasiil?
ResponderExcluir