-Ehh não dá nem pra fazer surpresa mais! - Luan falou - e ai garotão! - Cheguei na porta vendo ele pegar o Ryan
-E eu? - Isabel questionou
-Você é a minha garotinha! - Luan se curvou com Ryan no colo também mas foi levantar com a Isabel no colo - AI! Ai Bia ajuda!
-Que foi?
-Dor! Muita dor nas costas! Ai ai ai ai ai! -gemeu colocando a Isabel de volta no chão e Ryan no sofá.
-Levanta! - Ele levantou ainda reclamando da dor, se jogou no sofá maior. -Isabel cuida do seu irmão! - pedi. - Onde dói?
-Ai dói em todo lugar. Aí ai dói mais! - gemeu de dor.
-Espera ai que eu vou pegar uma bolsa de compressa quente!
-Bia eu vou morrer!
-Para com isso Luan, é só uma dor nas costas! - reclamei - Isabel cuida do seu irmão! - dobrei a minha exigência
Fui a cozinha e esquentei a bolsa de gel ouvindo o Luan reclamar o tempo todo. Finalmente coloquei a compressa quente e deixei ele curtindo a dor. Isabel distraiu mesmo o pequeno no sofá, coloquei ele no chão já que os dois queriam brincar.
Terminando de fazer o almoço chamei pra comer porem Luan ainda sentia as dores. Peguei o pequeno e sentei ele na cadeirinha da Isabel, fazendo ela se sentir mais importante sentando nas cadeiras de adultos segundo ela dizia que era cadeira para adultos. Ryan comeu sopa especial dele, por mais que ele fosse novinho ele era bem esperto e já precisava de coisas novas.
Enquanto comia, vi Luan aparecer com a cara de dor.
-Acho que passou um trator por cima de mim! - resmungou
-Senta aqui pra comer! Se piorar vamos no medico! - falei puxando a cadeira do meu lado, ele se sentou e se serviu.
-Papai, quando vai arrumar meu quarto novo? - Isabel parou de comer.
-Hã? Quarto novo? Ai Isabel outro dia eu vejo isso, enquanto isso você dorme com a gente na cama!
-Mas você falou que eu ia ter meu quarto rosa!
-E você vai ter, só que hoje nao dá pra resolver nada, antes do seu aniversario eu resolvo isso, tá?
-Tá! - falou tristonha
Terminando de comer coloquei as louças sujas na lava-louça e peguei taças de sorvete pra nós. Arrisquei a dá umas colheres pro Ryan que não parou mais de comer.
-Bia eu vou ter que ir na casa dos meus pais, fica bem ai?
-Vai assim com dor nas costas?
-Vou, meu pai disse que o advogado está lá me esperando.
-Sobre o que vão conversar?
-Sobre a guarda do Ryan.
-Ah entendi! - concordei. - Tudo bem então. Vai com Deus.
-Fica com ele - tentou se curvar pra me dá um beijo mas foi impedido pela dor, me dispus a esticar as pernas e lhe dá um selinho que se transformou em um beijo caloroso.
-Vai logo! - ri
-Tá. - ele disse meio perdido.
Levei ele até a porta e assim que ele foi entrei, me sentia numa delegacia presa com esses seguranças rondando a casa.
Ryan já nao estava mais conseguindo brincar, ele deitou a cabecinha no bracinho e fechou os olhinhos.
-Ryry, acorda! - Isabel chamou o pequeno que abriu os olhinhos mas nao aguentando fechou os novamente.
-Ele ta com sono, vou por ele no berço, fica quietinha ai! - Peguei ele no colo e ele nao esperou mais nada e adormeceu. Subi tirei o short o deixando apenas de fralda e camiseta fresca. Coloquei ele no berço e deixei ele dormir. Lembro que quando a Isabel era da mesma idade que ele e parecia demais com o pai, já Ryan nao se parecia em nada com o Luan, eu nao tinha o direito de comentar isso com ele e aquela opinião ficaria pra mim, só para mim.
Dias depois...
Como eu nao tinha feito metade das provas finais da faculdade eu estava com medo de ter reprovado nesse semestre mas pela minha alegria liguei pra faculdade e me informaram que eu tinha passado pelas notas altas no decorrer do ano, já tinha até desanimado mas me animei com a noticia, até peguei os afazeres pra agilizar a festa da minha menina.
As coisas estava indo muito bem, a festa seria a fantasia, onde só as crianças deveriam ir a caráter, em cada convite ia o nome do personagem que a criança viria participar da festa pra nao ter erro de vir as crianças com a mesma roupa.
Nesses dias Luan fez um vídeo comunicando aos fãs que estava bem e que ele estava curtindo a família, e explicou que aconteceu sim um sequestro mas que ele estava bem e pronto pra voltar com a turnê.
7 de Dezembro...
Acordei bem cedo ansiosa pelo dia de hoje. Isabel completando seus 2 anos de idade me deixava emocionada me dando a certeza que eu tinha todo amor dela. Só de pensar que eu passei todo aquele desespero pra ter ela hoje me chamando de mãe e dizendo pra mim que me amava, eu digo que passaria de novo só pra ver aquele sorriso nos seus lábios.
Preparei tudo que ela gostava de comer, subi e acordei ela com muitos beijos, Luan acabou acordando também e deu o segundo abraço, claro depois de mim.
Luan enrolou demais a Isabel sobre a reforma do seu novo quarto. Mas o que ela não sabia é que, todas as tardes ela ia pra casa dos avós, a gente dava um jeito no novo quarto dela. Deixamos a carinha dela, era rosa, tinha várias fotos dela em vários eventos da família, tinha fotos da família, Luan todo paizão apaixonado se negava em afirmar que sua princesinha crescia.
Quarto de Ryan nao ficou para trás também, o dele ganhou cores de menino, cortinas azuis, tapete de carros, paredes azuis. Luan tinha caído de cabeça com todas as reformas já que ele estava de férias prolongada. Lembrando do pequeno, peguei ele que já se encontrava acordado e fomos todos comemorar o segundo aniversario da minha outra pequena, sim eu estava acostumando a cuidar de um pequeno, nao era muito difícil, pelo contrario, meninos dão menos trabalho do eu meninas, disso eu tinha certeza. Isabel adorou o pequeno parabéns e já reclamava de ansiedade.
Luan levou o Ryan com ele para casa dos seus pais, já eu e a Isabel fomos ao salão, segundo a Isabel ela queria se parecer mais comigo do que já era e aquilo me encheu o coração, se dois anos atrás me dissessem que eu teria uma pequena pra me chamar de mãe e que ela gostaria de se parecer comigo, eu nao acreditaria, era amor demais.
-Mamãe, eu quero pintar meu bebelo! - ela dizia mexendo nos seus fios.
-Seu cabelo é tão lindo e não vai se parecer nada comigo! - sorri de lado tentando tirar aquela ideia dela.
-Mas a Clarinha tem o cabelo de outra cor!
-Mas a Clarinha já nasceu assim e você nasceu com os cabelos escuros! - Clarinha era uma amiguinha da creche que a Isabel frequentou.
-Mas eu queria ter o cabelo da cor do dela.
-O seu é lindo, meu amor. Igual o meu!
-É! - sorriu de lado.
Chegamos no salão, fiz minhas unhas, apenas fiz uma hidratação dos cabelos. Deixei que pintasse as unhas de rosa bebê nas unhas da Isabel e apenas uma hidratação leve nos cabelos da Isabel. Isabel se sentia uma mocinha já frequentando o salão. Passamos numa lanchonete e comemos um lanche, Isabel dizia que por ser hoje o seu aniversario, hoje estava liberado as gordices e estava liberada das coisas chatas. Ao chegarmos ficamos de bobeira, Isabel começou a brincar com suas bonecas e ansiava em ganhar seus novos presentes. Quando deu a hora de se arrumar, subimos e relaxamos na banheira rindo um pouco, ouvi o Luan chegar, ele subiu e entrou chamando por nós.
-Olha, olha! As minhas duas mulheres relaxando na banheira! - Luan riu beijando a testa da nossa menina e m dando um selinho - como foi o dia de mãe e filha?
-Mamãe disse que eu já sou uma mocinha, até pintei minhas unhas no salão! - Isabel dizia toda importante.
-To vendo que também fez alguma coisa no cabelo, as duas estão com os cabelos brilhando.
-Sim! Eu queria pintar igual a Clarinha mas a mamãe disse que o nosso é mais bonito!
-É sim, são lindas! Enquanto vocês ficam relaxando eu vou jogar, o Ryan tá dormindo então não falem tão alto! - Luan saiu do banheiro.
Decidi sair da banheira, minhas mãos já enrugavam e se ficássemos mais íamos nos atrasar. Me vesti com um roupão e comecei a arrumar a Isabel que queria ficar mais linda do que já era, passei um leve maquiagem na minha pequena e nos cabelos já lisos cacheei nas pontas deixando com um ar de princesinha, sim seria a sua fantasia. Coloquei a tiara em forma de coroa, vesti ela calmamente, aquela roupa tinha sido feita sob medida, segundo Luan todos os aniversários dos seus filhos seria digno de lembranças. A roupa era perfeita, rosa e aquilo era tão lindo. Coloquei seus sapatos e por fim seu perfume. Isabel exalava beleza.
Isabel desceu e ficou na sala com o Luan, comecei a me arrumar, os adultos nao deveriam se arrumar a caráter então apenas optei por um vestido de festa. Comecei a me maquiar e o Luan subiu pra se arrumar, me elogiou e eu ganhei um beijo antes de passar o meu batom. Luan ainda saiu antes de eu terminar minha maquiagem, se vestiu e ainda me apressou.
-Para de ficar me perturbando e vai acordando o Ryan, ele demora pra acordar! - Falei impaciente
Luan bufou e saiu do quarto, terminei finalmente de me maquiar e Luan logo trouxe o Ryan já tomado banho.
-Obrigada! - falei sarcástica. Arrumei o pequeno com a fantasia do homem aranha, ele tinha ficado tão lindinho com aquele macaquinho colado no corpo dele. Terminando de arrumar o pequeno deixei com o pai e fui terminar de me arrumar, coloquei meus saltos, meu perfume e soltei os cabelos deixando-os enrolados nas pontas. Desci e ouvi um "Finalmente" do Luan. Revirei os olhos e enfim fomos diretamente para a festa, estava tão ansiosa quanto a minha pequena que só sorria agitada.
Eeeeh festaaaa hahahaha
Luan levou o Ryan com ele para casa dos seus pais, já eu e a Isabel fomos ao salão, segundo a Isabel ela queria se parecer mais comigo do que já era e aquilo me encheu o coração, se dois anos atrás me dissessem que eu teria uma pequena pra me chamar de mãe e que ela gostaria de se parecer comigo, eu nao acreditaria, era amor demais.
-Mamãe, eu quero pintar meu bebelo! - ela dizia mexendo nos seus fios.
-Seu cabelo é tão lindo e não vai se parecer nada comigo! - sorri de lado tentando tirar aquela ideia dela.
-Mas a Clarinha tem o cabelo de outra cor!
-Mas a Clarinha já nasceu assim e você nasceu com os cabelos escuros! - Clarinha era uma amiguinha da creche que a Isabel frequentou.
-Mas eu queria ter o cabelo da cor do dela.
-O seu é lindo, meu amor. Igual o meu!
-É! - sorriu de lado.
Chegamos no salão, fiz minhas unhas, apenas fiz uma hidratação dos cabelos. Deixei que pintasse as unhas de rosa bebê nas unhas da Isabel e apenas uma hidratação leve nos cabelos da Isabel. Isabel se sentia uma mocinha já frequentando o salão. Passamos numa lanchonete e comemos um lanche, Isabel dizia que por ser hoje o seu aniversario, hoje estava liberado as gordices e estava liberada das coisas chatas. Ao chegarmos ficamos de bobeira, Isabel começou a brincar com suas bonecas e ansiava em ganhar seus novos presentes. Quando deu a hora de se arrumar, subimos e relaxamos na banheira rindo um pouco, ouvi o Luan chegar, ele subiu e entrou chamando por nós.
-Olha, olha! As minhas duas mulheres relaxando na banheira! - Luan riu beijando a testa da nossa menina e m dando um selinho - como foi o dia de mãe e filha?
-Mamãe disse que eu já sou uma mocinha, até pintei minhas unhas no salão! - Isabel dizia toda importante.
-To vendo que também fez alguma coisa no cabelo, as duas estão com os cabelos brilhando.
-Sim! Eu queria pintar igual a Clarinha mas a mamãe disse que o nosso é mais bonito!
-É sim, são lindas! Enquanto vocês ficam relaxando eu vou jogar, o Ryan tá dormindo então não falem tão alto! - Luan saiu do banheiro.
Decidi sair da banheira, minhas mãos já enrugavam e se ficássemos mais íamos nos atrasar. Me vesti com um roupão e comecei a arrumar a Isabel que queria ficar mais linda do que já era, passei um leve maquiagem na minha pequena e nos cabelos já lisos cacheei nas pontas deixando com um ar de princesinha, sim seria a sua fantasia. Coloquei a tiara em forma de coroa, vesti ela calmamente, aquela roupa tinha sido feita sob medida, segundo Luan todos os aniversários dos seus filhos seria digno de lembranças. A roupa era perfeita, rosa e aquilo era tão lindo. Coloquei seus sapatos e por fim seu perfume. Isabel exalava beleza.
Isabel desceu e ficou na sala com o Luan, comecei a me arrumar, os adultos nao deveriam se arrumar a caráter então apenas optei por um vestido de festa. Comecei a me maquiar e o Luan subiu pra se arrumar, me elogiou e eu ganhei um beijo antes de passar o meu batom. Luan ainda saiu antes de eu terminar minha maquiagem, se vestiu e ainda me apressou.
-Para de ficar me perturbando e vai acordando o Ryan, ele demora pra acordar! - Falei impaciente
Luan bufou e saiu do quarto, terminei finalmente de me maquiar e Luan logo trouxe o Ryan já tomado banho.
-Obrigada! - falei sarcástica. Arrumei o pequeno com a fantasia do homem aranha, ele tinha ficado tão lindinho com aquele macaquinho colado no corpo dele. Terminando de arrumar o pequeno deixei com o pai e fui terminar de me arrumar, coloquei meus saltos, meu perfume e soltei os cabelos deixando-os enrolados nas pontas. Desci e ouvi um "Finalmente" do Luan. Revirei os olhos e enfim fomos diretamente para a festa, estava tão ansiosa quanto a minha pequena que só sorria agitada.
Eeeeh festaaaa hahahaha
Que homem reclamão eu hein
ResponderExcluirOh Luan que reclama . o Ryan não é filho do Luan , não vai me admirar se ele for filho do André . essa festa hein. Vai bombar ...*Lais
ResponderExcluirPOSTA LOGO! OBRIGADA. Leitora nova :)
ResponderExcluirSó acho, que mesmo se não for do Luan, eles devem criar o bebê
ResponderExcluircontinuaaaa
ResponderExcluirDesde o começo que eu acho que o Ryan não é filho do Luan. Disse até aqui.
ResponderExcluirVai ter festa hahahah
ResponderExcluirIsabel quando ver o quartinho dela vai amar e será que ela vai ficar com ciúmes do quarto do Ryan?