terça-feira, 27 de setembro de 2016

Capitulo 150

Narração do Luan

Eu pegava o tempo todo no celular pra saber se havia alguma mensagem da Bianca, mas nada que me deixasse tranquilo, as crianças chamavam a minha atenção pra brincar mas eu não estava para brincadeiras. Bufei não acreditando que a Bianca levaria tão a serio a minha opinião, sim ela deveria respeitar mas não me ignorar, saiu e não se despediu de mim, apenas da Cida que me olhou inocente voltando ao seu trabalho.
Quando finalmente as horas passavam das oito e meia, escuto o barulho do carro dela estacionando na garagem, as crianças se alvoroçaram e eu liberei o ar que eu não imaginava está prendendo. Bianca entrou sorrindo com as crianças em  sua volta, conversando coisas animadas mas foi ela encontrar o meu olhar que seu sorriso desapareceu.
-Amores, vão brincar, eu preciso falar com a mãe de vocês! - Pedi gentilmente.
-Luan, eu não tenho nada pra falar, estou cansada e preciso de um banho! - As crianças assistiam, não gostavam do nosso tom carregado de brigas. Suspirei e fui pra cozinha, sabendo que a Bianca viria pra cá. Ela sempre que chega vem beber agua, e assim ela fez quando as crianças foram brincar.
-Podemos conversar agora? - Pergunto vendo ela abrir a geladeira e tirar o jarra de agua.
-Eu realmente estou cansada, preciso tomar um banho e cuidar dos meus filhos!
-Bia... - Suspirei
-Olha Luan, eu estou com problemas até o ultimo fio de cabelo, então não quero mais problemas futuros, você quer ensinar coisas diferentes para seus filhos, faça. Mas depois quando sua filha te jogar na cara que você faz pouco caso com o irmão, você não venha me pedir ajuda. - Ela ia saindo mas voltou - Só pra constar, vou ajudar a minha filha a pegar muitos garotos, do mesmo jeitinho que você tá ajudando o Ryan a pegar muitas garotas! - Ela saiu me deixando inerte, pisquei varias vezes querendo não acreditar no que ela falou. Sim eu ajudaria ao Ryan a pegar as menininhas mas não vejo a minha menina pegando nenhum garoto pervertido. Ryan era um garoto esperto, nenhuma garota se aproveitaria dele. Já a Isabel era delicada e eu não queria pensar na possibilidade de um garoto encostar nela, seja lá qual for a sua intenção.

Bianca desceu meia hora depois, estava de pijama já, seu cabelo solto e molhado dava a certeza que ela tinha saído rápido do chuveiro e se vestido rapidamente pra vir alimentar seus filhos. Ela foi pra cozinha e tirou as panelas da geladeira as colocando pra esquentar no fogão.
Logo ela chamou as crianças e então fomos pra mesa de jantar, comemos, se não fosse as crianças o clima estaria mais pesado. 
Terminando de jantar, todos saíram da mesa, Bianca alegou cansaço e pediu que as crianças subissem mais cedo pra dormir pra ela dormir tranquilamente, ignorando meus cuidados com os meus filhos.
Fiquei um bom tempo no meu celular, tentando dar tempo pra Bianca dormir para ai sim eu dormir ao lado dela. Não gostava de tá brigado com ela, eu tinha uma enorme necessidade de dormir agarrado a sua cintura sentindo seu cheiro maravilhoso, mas como estamos nessas condições, não posso fazer o mínimo do esforço.
Sem aguentar mais, subi e encontrei Bianca deitada no sofá, com o celular no peito, com certeza acabou dormindo ali. Tomei um banho rápido e voltei pro quarto apenas de cueca. Peguei ela no colo depois de colocar o telefone de lado, levei ela até a cama, ela acordou meio assustada mas sonolenta, me deu dó de ficarmos brigados por coisa boba.
Antes de deitar ao seu lado, peguei seu celular e deixei carregando na tomada. Me deitei agarrando a sua cintura, fungando seu pescoço, inalando seu cheiro maravilhoso. Ela por sua vez me empurrou delicadamente, tentando me afastar. Suspirei triste mas afim de acabar com esse clima estranho.
-Me desculpa, amor! - Pedi baixinho, na esperança de ganhar seu sim.
-Amanhã conversamos! - Ela parou de me empurrar e eu abracei seu corpo outra vez.
-Então deixa eu te amar! - Pedi segurando seu quadril afim dela sentir minha ereção.
-Não dá! To menstruada! - Ela cortou e eu afundei meu rosto no pescoço, tinha tanta certeza que ela engravidaria naquele dia que transamos no seu escritório que eu tinha esquecido que ela não estava no seu período fértil, dias antes da sua menstruação. O jeito era esperar mais um pouco pra ver se eu conseguia mais uma vez.
Acordei com um barulho no quarto, abri meus olhos e encontrei a Bianca reclamar baixinho, sorri de lado.
-Bom dia! - Me espreguicei na cama.
-Bom dia! - Ela murmurou apenas por educação, já que nem olhou direito pra mim. Suspirei passando a mão pelo rosto. Queria conversar com ela e dá um fim dessa briga.
-Bia... Me desculpa! - Pedi me sentando e observando ela andar pelo quarto.
-Agora não, Luan! Eu preciso ir mais cedo pro trabalho, coloca as crianças na van? - Ela pediu desajeitada. Suspirei concordando.
-Só vou me vestir!
Entrei no closet e peguei uma bermuda e uma camiseta preta. Entrei no banheiro e fiz minhas necessidades rapidamente, peguei meu celular olhando as horas e vi que faltava 20 minutos para as 7, suspirei por ser tão cedo. Desci e ganhei um bom dia dos meus filhos e da Cida, Isabel contou que Bianca já tinha saído e nem comeu, apontando pra xícara de café que se encontrava na metade. Sorri de lado dando uma desculpa. As crianças tomaram seu café rapidamente e logo a van que levavam eles buzinou, me despedi deles e eles foram pra escola.
Passei a manhã inteira deitado já que o sono não vinha. Já perto do almoço desci e avisei pra Cida que ia almoçar fora, passei em uma floricultura e comprei as mais belas flores, afim de pedir desculpas mais uma vez.
Não tive pressa em chegar na loja, então ainda parei num acostamento e liguei pro restaurante que a Bianca mais gostava.

Narração da Bianca.

Estava duas vezes decepcionada com a Julia, primeiro que ela tirou dinheiro do caixa, muito dinheiro e a sua confissão me fez crer que eu não confio na minha irmã. E segundo por saber que ela estava usando drogas e me deixou mais triste por jogar na minha cara que eu não percebi, eu não tinha percebido, mas também não tinha o que perceber, ela estava do mesmo jeito que antes, sempre foi bem magrinha e isso não mudou.
Me sentei derrotada na minha cadeira pensando no que eu errei, minha família sempre errando e eu tentando consertar tudo.
-Bia, Luan tá ai. Achei melhor vim avisar já que hoje não é uns dos melhores dias, mas ele tá tão fofo, todo sorridente e ainda com um buque de flores linda! - Bruna falou toda derretida. Acabei concordando com ela e sorrindo feliz por Luan ter vindo, um pouco de distração pro meu dia terrível.
-Nossa, achei que estivesse escondendo algum macho aqui! - Luan falou irônico, encarei ele de forma seria, estava a um passo de aceitar as desculpas dele mas pelo modo que ele me tratou, ele não estava merecendo era nada.
-Como é? - Questionei irritada.

Narração do Luan.

-Achei que a Bruna tivesse... É...Hm... sei lá! - Me sentei me sentindo péssimo pelo comentário idiota que eu fiz. - Trouxe pra você! - Estendi o buque em sua direção, ela desviou o olhar e continuou a mexer no computador. - Que tal irmos almoçar? Pra nos entendermos. - sorrio mas ela não me devolve o sorriso.
-Estou muito ocupada!
-Po! Bia, eu to aqui de corpo e alma dedicando meu tempo pra te pedir desculpas e você simplesmente diz que está ocupada!?
-Realmente, Luan! Estou ocupada pra atender seus pedidos, hoje é um dia cheio e não vejo brecha pra almoçar fora! - Ela era seca.
-Que tanto problema é esse hein?
-Pra começo de conversa, você é meu único problema! - Sua língua estava afiadíssima.
-Isso tudo é TPM, é? - Mas me arrependi mais uma vez.
-TPM vai ser quando eu enfiar esse buque no teu rabo! Seu idiota! - Ela levantou-se pegando o buque da minha mão e despedaçando a flores que eu escolhi com tanto gosto.

Aquilo estava fora dos meus planos, eu esperava sair daquela loja levando minha muié pra almoçar, mas to aqui com o buque todo estraçalhado e minha dignidade lá no chão.

Vish, Luanzinho fala o que não deve e se ferra hahahahaha

7 comentários:

  1. Luan também hein!! Só fala merda hein kkk pqp! Bia tá cheia de problemas, é a Irmã, a volta de Aline, tá ficando sobrecarregada! Continuaaaaaaaa raay 💗

    ResponderExcluir
  2. Luan tbm não colabora. Tadinha da Bianca, problema por cima de problema.

    ResponderExcluir
  3. Luan fala merda demais kkkk
    Pqp! Migo melhore! Como você vau pedir desculpas e fala besteira? Fora que Bia está com problemas. E ela deveria contar ao Luan. Ela se sobrecarrega muito.

    ResponderExcluir
  4. Nossa não precisava disso Bia. Agora fiquei até com dó dele.

    ResponderExcluir
  5. Porq o luan tinha que abrir a boca continua

    ResponderExcluir
  6. Ohhh gzuiz, pq mulher tem q ser tão complicada? Uma mais doida q a outra.
    Essa eh a hora q o luan faz drama e a bia perdoa .

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?