terça-feira, 6 de setembro de 2016

Capitulo 145

Fim de semana chegou e logo tive que viajar, agora com a Isabel do lado. Carla fez cara feia quando soube mas teve que engolir as palavras. Minha filha era bem amada na minha equipe/banda. Na verdade meus filhos era muito bem vindos. Ao chegar no hotel logo a mandei tomar banho, já adiantada pro show. Fiquei assistindo TV junto com a minha filha, não era preciso de mais um quarto para ela, esse meu quarto dava pra ela e mais uns 5 filhos meus. Pensando em filhos, estava ansioso pra voltar pra casa. Bianca já não tomava mais remédio algum pra não engravidar e isso me deixava mais ansioso. Na semana que eu fiquei em casa não tivemos tempo. Na realidade o nosso relacionamento estava seguro pela fidelidade, amor e companheirismo. A parte acesa, a chama que tínhamos a uns tempos atrás não era a mesma. Mas eu não sentia tanta necessidade de quase sempre transar, não que eu tinha esquecido a Bianca, ela cada vez estava mais gostosa, mais linda, ela se cuidava muito ela tinha seus recém 30 anos e parecia cada vez mais jovem.

Narração da Bianca.

Hoje prestei atenção da causa que me estressava tão facilmente, era a minha menstruação que vinha. Como minha medica disse, tudo viria mais intenso do que já era, para piorar a situação uma cólica sem fim. Coisa que era controlada com os hormônios que eu usava.
No fim de semana eu nem sai de casa e apenas deixei o Ryan na casa do Mauro, menos problema para mim. Luan me ligou algumas vezes pra Isabel falar comigo, como ainda estava de castigo, não levou o celular dela e teve que usar o do pai e acabar com os créditos dele com internet. Falava rapidamente com ele, e quando eu perguntei sobre o que ele tinha de tão ocupado ele disse que o Dudu estava lá e ele cantaria uma musica inédita, Luan aproveitaria a transmissão ao vivo na TV pra mostrar mais um sucesso.

Antes do show começar peguei um pote de sorvete e me sentei no sofá colocando uma coberta nas pernas. Fiquei assistindo coisas aleatórias e logo começou, Luan deu uma entrevista para os apresentadores do evento enquanto a Isabel estava do lado dele caladinha, típica de quem tá tímida com tantas câmeras.
-E essa menininha ai hei! É a famosa Isabel Santana?
-É sim! - Luan falou todo orgulhoso a colocando pra frente dele.
-Tudo bem gatinha?
-Tudo sim! - Isabel sorriu colocando a mão na cintura.
-Ela é a sua cara Luan! - A mulher disse.
-É! Todo mundo fala! Desde pequenininha tem a cara do pai! - Riu.
-E canta também?
-Disso ela não puxou em mim nada! - Todos riram. - É igual a minha irmã , adora uma câmera mas não pra cantar!
-Então vamos ver ela na telinha da globo logo, logo né? Com essa beleza da mãe e do pai não tem duvidas que vai fazer muito sucesso!
-Quem sabe! Mas eu sou muito ciumento. Se ela seguir essa carreira vai ser bem depois dos estudos! - Luan desviou o assunto, Luan detestava falar sobre carreira das crianças.
-Estudos na frente sempre! - A moça sorriu. O assunto mudou e começaram a falar das musicas que estavam no repertorio. Percebi que a Carla chamou a Isabel e o Luan teve que ir pro palco, em minutos estava levando o publico a loucura com suas musicas.
No final do show Isabel mais uma vez apareceu do lado do pai, Luan deu mais uma entrevista e foi pro camarim. Desliguei a TV e fui pro quarto a espera da ligação do Luan ou da Isabel, não demorou muito pra eu ver o nome do Luan piscando na tela do meu celular e eu atender, fiquei por horas e quando a Isabel foi dormir, Luan pegou o celular, estava carente e ele percebeu, me prometeu que viria logo e que também estava morrendo de saudades.
Domingo acordei com dores de cabeça mas tinha prometido um dia de mulheres, Bruna, Laura, Julia, Marizete e eu fomos ao shopping, passeamos vimos muitas coisas nas vitrines, compramos também, não muita coisa mas o suficiente pra sairmos com algumas sacolas em mãos. Fomos a praça de alimentação e aproveitamos para comer um belo sanduiche cheio de cheese.
Antes mesmo de escurecer fomos pra casa, estava cansada, minhas pernas doíam e eu só queria me enfiar numa banheira com agua bem quente pra acabar com essas dores nas pernas. Luan mandou uma mensagem avisando que viria pela madrugada e queria que eu o esperasse  acordada, não sabia das suas intenções mas imaginava, aproveitei a minha casa sozinha e fui tomar um belo banho, fazendo lembrar que Ryan teria que voltar para casa, já que o mesmo se encontrava na casa do Mauro desde ontem.
Ao terminar de tomar banho sai do banheiro enrolada na toalha e com uma secando os cabelos, procurei por uma roupa bem leve e confortável. Peguei o celular e desci atrás de algo pra comer. Disquei o numero da casa do Mauro e chamou até cair na caixa postal, fiz umas três vezes e deu a mesma coisa, tentei imaginar que eles não estivessem em casa ou já estivessem trazendo o meu menino. Mas o meu pensamento de mãe sempre se alertava, comi rapidamente o meu lanche e fiquei olhando da janela do meu quarto a rua, mas naquele horário não se via se quer um carro. Meu celular tocou e eu corri pra atender, suspirei aliviada, era da casa do Mauro, era a mãe dele.
-Oi Bia, tudo bem?
-Sim Arlete, mas gostaria de falar com o Ryan, amanhã tem aula e ele precisa vir pra casa! - Sorri mesmo ela não me vendo.
-Ué Bia? Meu marido levou ele ai de tarde, ele disse que uma mulher loira estava saindo da sua casa que deixou por conta dela, até achei que fosse uma das suas irmãs, se não ia reclamar em deixar uma criança assim com uma desconhecida.
-Loira? - Só fui capaz de assimilar isso.
-Sim loira. Porque? Ele não estar com você?
-Não Arlete. Mas obrigada! - Desliguei sem deixar ela se despedir, Aline rondava a minha cabeça, mas porque isso justamente depois de anos, quase 10 anos depois ela vem aparecer como se nada tivesse acontecido. Vesti uma calça e um casaco e sai rapidamente pegando o meu carro. Passei na portaria e pedi que me desse o relatório de visitas da minha casa no dia de hoje, o rapaz que estava lá disse que ninguém veio me visitar, aquilo me tirou dos nervos, se o marido da Arlete viu uma loira na porta na minha casa, quem seria essa loira? E na porta da minha casa? Ryan tinha 9 anos e desde muito pequeno ensinava a ele não falar com estranhos, se fosse a Aline ele de qualquer forma não falaria com ela, ou fosse com ela por livre espontânea vontade.
Liguei pro Luan mas no mesmo momento a Isabel atendeu, eu estava nervosa mas tentei soar tranquila falando que estava com saudades, perguntei se tinha muito tempo que o Luan estava cantando e ela disse que ele tinha acabado de trocar de roupa, dei graças a Deus por ele estar terminando, eu não aguentaria ficar com essa angustia sozinha. Sem saber onde procurar.
Eu nem tinha como ligar pra minhas irmãs, cunhada e sogra, elas estavam o tempo todo comigo, se o pai do Mauro tenha se confundido com elas, seria impossível.

Voltei pra minha casa e contava todos os minutos pra dá tempo pro Luan sair do palco. O meu telefone piscou com o nome do Luan e eu atendi deslizando o dedo pra direita rapidamente.
-Oi amor, tá tudo bem? A Bel disse que você ligou pra mim mas eu estava no palco, sai agora! - Ele falava animado, meu coração se apertou.

-Luan, o Ryan sumiu!
-Que? - Senti que o tom de voz dele tinha mudado - Como assim Bianca? Que brincadeira é essa?
Deixei escapar um soluço.
-Bianca, me diz que isso é mentira!
-Eu queria que fosse mentira! Te contei que ele foi dormir na casa do Mauro, deixei ele lá. Agora de noite quando eu ligo pra casa do Mauro a mãe dele disse que o marido dela tinha deixado ele aqui na porta de casa, uma mulher loira saia e ele achou que era uma das minhas irmãs e não viu problema em deixar ele.
-Aline! - Ele murmurou e meu coração se apertou mais. - Eu não acredito que ela seria capaz dessa coisa! Já falou com o porteiro?
-Já, ninguém veio aqui em casa!
-Tem aquela câmera, você sabe onde tá a chave daquela sala, vai lá e veja quem esteve ai na nossa porta! Eu vou pedir que adiantem a decolagem do jatinho, fica calma viu? Te amo!
-Também te amo! E vem o mais rápido que puder!
-Tá bom. Beijos!
Desliguei colocando a mão no peito, me sentia tão perdida.
Abri o cofre achando o molho de chaves que tínhamos guardados, encarei a arma que tínhamos, depois que sofremos tanta coisa ruim, Luan decidiu ter uma arma em casa, fez até curso de tiro. Que nunca tenha que precisar usar ela. Pensei. Fechei o cofre e fui até um quartinho nos fundos da casa, abri o mesmo e me deparei com algumas televisões, do tamanho médio, as liguei e no mesmo instante via a minha casa, tínhamos câmeras espalhadas pelo quintal, 24 horas ligadas e gravadas.
Peguei o pen drive que gravava aquela manha/tarde e coloquei no computador que tinha ali. Respirei fundo pulando algumas partes. Quando eu vi que estava próximo coloquei passando em tempo normal, vi a tal loira espiando as janelas, ela tentava de forma inútil olhar através das janelas mas tinha as cortinas. Ela tentou se esconder quando o carro do pai do Mauro estacionou em frente a casa mas voltou a fingir que nada acontecia quando o meu filho saiu do carro. Percebi a confusão no olhar do meu filho, ele se questionava quem era a mulher, Aline acenou falando algo provavelmente dizendo que ia se encarregar de devolver o meu filho. O carro do pai do Mauro saiu rapidamente e o que me fez culpa-lo, como deixa uma criança com uma estranha? Aline se abaixou falando algo pro meu filho e ele apenas concordava com ela, meio tímido. Ela apontou pro carro que tinha vindo e eles foram, me partiu o coração vendo ela levar o meu menino.

Liguei pro Luan e ele logo atendeu.
-E ai?
-Foi mesmo a Aline! - falei em prantos sentindo meu peito apertar e minha garganta se formar em um nó angustiante.

Vocês quiseram e ela apareceu HAHAHAHAHA

5 comentários:

  1. Ninguém merece. Ela já pode sofrer um acidente e morrer. Coitada da Bia e do Luan.

    ResponderExcluir
  2. O que essa ser humana vem fazer aqui pelo amor de Deus. Essa vadia podia ficar aonde estava isso sim. Para que aparecer depois de anos.
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Vadia essa Aline. Ela deve tá morando no condomínio, por isso não tem registro de visita. Ela vai encher a cabecinha dele contra a Baianca.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa pelo amor! Aline não 😖😖😖 porque ela voltou?! Podia ficar como tava! 😨😨 Continuaaaaaaaa Ray 💗

    ResponderExcluir

Oiii! Pode me dizer se estar gostando do capítulo ?