Voltei pra casa com as crianças e fiz um lanche pra eles, estavam com fome, enquanto eu fazia o lanche escondido da Bia, por ser perto do jantar e ela brigaria, alegando eu fazer as vontades dos meus filhotes, mas com um bom pai não aguenta dizer não pra fome dos meus filhos. As crianças tinham ido procurar a mãe no andar de cima e voltou dizendo que a mãe estava no banho, dei os lanches a eles e coloquei suco, eles comeram na bancada mesmo e terminando foram pro quintal, pelo que eu ouvi eles iam brincar de caça ao tesouro, mal sabem eles que não existe tesouro nenhum e foi apenas uma historia que eu inventei pra entreter eles no carro. Depois de arrumar o que eu sujei para o lanche, pra a Bia não desconfiar, subi atrás dela, ela saía do banheiro já vestida e com uma toalha na cabeça.
-Achei que ia demorar! - Ela sorriu se aproximando, nos beijamos mas não por muito tempo.
-Pois é, não queria te deixar sozinha! - Sorri e ela se derreteu.
-Ai que fofo! - sorriu soltando a toalha dos cabelos. Seus cabelos estavam úmidos, então ela pegou o secador e começou a seca-los, pelo barulho não dei continuidade a nossa novidade então aproveitei pra ir no banheiro e quando eu sai ela já tinha secado e penteado o prendendo com um coque frouxo.
-Que novidade você ia me contar? - Ela perguntou primeiro.
-Diz você! Primeiro as damas! - Brinquei.
-Não. Conta você primeiro, a sua com certeza é bem melhor que a minha! - Ela se sentou cruzando as pernas, na cama.
-Tudo bem! - Fiz o mesmo sentando perto dela, de frente pra ela, contato visual é tudo, ainda mais quando se tem uma mulher tão bela. - Estava conversando com os meus pais e eles alegaram ausência nossa, dos filhos deles e do resto da família, eles queriam marcar pra esse final de semana pra ir pra uma fazenda de uns amigos antigos!
-Ah era isso? Tudo bem! - Ela sorriu meiga.
-Certo?
-Ótimo! Precisamos um fim de semana calmo e eu nunca fui numa fazenda. Lá tem cavalos? - se encostou em mim.
-Tem, vou te ensinar a montar, igual você monta em mim!
-Amor? - ela chamou a minha atenção e eu ri. - Idiota! - reclamou deixando um tapa no meu braço.
-Agora me diz o que você queria falar? - pedi vendo ela abaixar o olhar.
-Acho que é melhor deixar pra depois, quem sabe depois desse passeio! - Sorriu forçado.
-Não. Me diz, o que é?
-É que... não é preciso dizer agora, não tem tanta importância assim! - O pai dela logo me passou pela cabeça.
-É o seu pai? - Perguntei vendo ela me encarar assustada.
-Como? - ela parou e deduziu - ele te procurou né?
-Ei relaxa. Ele me procurou sim.
-Luan não acredito, você deu o que ele queria? Por isso ele sumiu! - Bufou desencostando de mim.
-Não, eu não paguei. Mas vou pagar! Ele precisa pagar as dividas dele pra sumir da nossa vida!
-Não. Ele vai continuar se endividando e vai colocar isso nas suas costas!
-E vai deixar ele aparecendo toda vez pra gente pedindo dinheiro?
-Não, sei lá. Ele está pedido pra morrer, acha que ele vai ficar por muito tempo vivo? Você dando esse dinheiro só vai fazer ele voltar pra você pagar essas dividas, eu não quero me casar com você pra você bancar os vícios do meu pai drogado! - Ela se levantou e como raio as crianças entraram nos olhando desconfiados.
-Tão brigando? - Isabel perguntou.
-Não estamos brigando, filha. Vai com seu irmão pra sala que já vamos descer!
-Não, vocês só param de brigar quando a gente tá aqui com vocês! Então vamos ficar aqui! - Ela falou seria. Entendia ela, não queria ver os pais brigando.
-Filha, não estamos brigando, estamos conversando coisas de adulto, vocês não são adultos ainda!
-Mas vocês estavam falando alto e eu não gosto! - Ela se deitou na minha coxa - Eu não gosto de ver vocês brigando! - falou manhosa
-Filha não estamos brigando, confia no papai!
-Camili disse que o pai dela bateu na mãe dela, porque estavam brigando! - Ela se encolheu no meu colo.
-Meu anjo, eu nunca vou bater na sua mamãe, nem em vocês, tá bom? Confia no seu papai? Tá bom? - Pedi abraçando ela acalentando seu medo.
-Tá bom! - Ela saiu da cama levando o Ryan com ela. Suspirei vendo a Bianca de costas.
-Eu não quero brigar com você, só não gostei que você tenha me escondido isso. Você quer casar mas me esconde as coisas, somos um casal independente do nosso estado civil!
-Eu sei. Mas meu pai era um problema meu antes de eu te conhecer, não queria que pensasse que eu queria que você pagasse as dividas dele. Pelo contrario, queria que ele nunca tivesse te visto, muito menos as crianças!
-Ele viu as crianças? - Levantei irritado.
-Não! - Ela se virou.
-Bia não esconde de mim...! - avisei nervoso.
-Não ele não viu mas já falou da Isabel!
-Como assim?
-Ele falou que ela era uma boneca, não sei se ele se aproximou dela. - Ela escondeu o rosto nas mãos.
-Ei vem cá! - Puxei o braço dela e ela se aconchegou nos meus braços. - Eu vou dá esse dinheiro a ele e vamos rezar pra ele sair das nossas vidas. Mas por favor não esconde nada de mim, mesmo que seja do seu passado! - Ela me apertou concordando com a cabeça. - vamos arrumar nossas coisas, amanha bem cedo vamos sair daqui! - Beijei o topo da sua cabeça. Ela concordou e enxugou as lagrimas. Enquanto ela arrumava as coisas eu fui tomar um banho, eu precisava.
...
Estava a maior cantoria dentro do carro, as crianças estavam animadas pra montar no cavalo, Bia logo depois ligou pra Bruna e as duas se animaram por irem juntas. Bruna estava logo atrás do meu carro, junto com o meu cunhado e minha sobrinha. Meus pais estavam logo a frente com o carro deles, preferimos assim.
Ao chegarmos no rancho encontramos com o nosso amigo Carlos, fomos muito bem recebidos, Sarah esposa dele também nos recebeu.
-Nossa nem acredito que você casou mesmo! - Brinquei.
-Mulher me amarrou! - Eles se abraçaram de lado, faziam um par lindo.
-Essa aqui também me amarrou! - Abracei a Bia do mesmo modo.
-To vendo que arranjou bons frutos também! - falou observando as crianças que já faziam amizade com os filhos deles.
-Sempre faço coisa boa! - Me gabei e rimos.
-Venham, entrem pra conhecer a casa! - A esposa dele nos levou pra dentro mostrando a enorme casa, as crianças foram na frente. Nos mostraram os nossos quartos e das crianças.
Depois de nos organizarmos descemos encontrando com todos na sala.
-E ai bora cavalgar? As crianças estão lá fora!
-Opa bora, tem tanto tempo que eu não monto em um cavalo que eu acho que eu desaprendi! - Ri.
-Não tem como cara. Vocês tem que vir mais vezes!
Fomos tudo para o celeiro Isabel no começo ficou impressionada com o tamanho do cavalo e não quis montar, mas logo perdeu o medo vendo as crianças brincarem, mas quis vir comigo. Andei por um bom tempo com ela, ela adorou, queria que eu corresse e eu fazia as vontades dela, era um amor ver minha filha feliz, voltamos e ela quis ir com as crianças, tinha um cavalo menor e as crianças andavam nele, era manso demais, agora foi a vez da Bianca, ela estava com vergonha de montar mas insisti, ajudei ela a subir num manso e ficou imóvel, com medo dele deixar ela cair. Subi no meu também. Fui explicando o que ela tinha que fazer no começo e ela começou a se divertir, acabamos indo pra longe. Antes de sair pedi que cuidassem das crianças pra mim. Fomos perto de uma cachoeira que tinha quase no final da fazenda, descemos do cavalo e prendemos ele numa arvore. Fui mostrando tudo ali. Eu conhecia muito bem.
-Quantas você já trouxe pra cá?
-A Bruna conta? - ri
-Idiota! - Ela me abraçou por trás e eu peguei na sua mão e levei até a boca dando um beijo carinhoso. - O que estamos fazendo aqui?
-Precisamos um tempinho sozinhos, não acha? E aqui é um perfeito lugar! - Virei ela pra mim, ela me abraçou e se conchegou em mim. A levei até as pedras mais úmidas e ficamos admirando a beleza das pedras mais profundas.
-Vamos dá um mergulho?
-Nem vim de biquíni, mô! - disse negando.
-O que que tem? Vamos tomar pelados mesmo!
-E se alguém ver?
-Uai todo mundo tá pra lá. Ninguém vai vir! Vem logo! - Puxei ela rindo, tirei os chinelos dos pés e a blusa, seguida da bermuda. Observei a Bianca tirar a roupa dela e ficar com receio de tirar sua lingerie. Abracei ela e a beijei tirando seu sutiã, quando vimos já estávamos nos pegando de baixo d'agua, sem nenhuma vergonha.
Um prazer era ver ela assim tão entregue quanto eu, não existia nem hora e nem lugar, quando era pra acontecer, nada nos impedia, nem mesmo a hora do dia.
Hellouuu Olha que danados esses dois hein hahahahaha
Meninas pra quem não sabe eu abri mais um blogger hehe sim vai ter mais uma fanfic minha, será que aguentam? haha enfim o link é esse (https://fanficsobomesmoceu.blogspot.com.br/ ) Quem quiser dá uma passadinha lá e confere a sinopse, mas lembrando que eu só vou postar depois que terminar essa hahaha. Não esqueçam de compartilhar com as amigas.
-Nossa nem acredito que você casou mesmo! - Brinquei.
-Mulher me amarrou! - Eles se abraçaram de lado, faziam um par lindo.
-Essa aqui também me amarrou! - Abracei a Bia do mesmo modo.
-To vendo que arranjou bons frutos também! - falou observando as crianças que já faziam amizade com os filhos deles.
-Sempre faço coisa boa! - Me gabei e rimos.
-Venham, entrem pra conhecer a casa! - A esposa dele nos levou pra dentro mostrando a enorme casa, as crianças foram na frente. Nos mostraram os nossos quartos e das crianças.
Depois de nos organizarmos descemos encontrando com todos na sala.
-E ai bora cavalgar? As crianças estão lá fora!
-Opa bora, tem tanto tempo que eu não monto em um cavalo que eu acho que eu desaprendi! - Ri.
-Não tem como cara. Vocês tem que vir mais vezes!
Fomos tudo para o celeiro Isabel no começo ficou impressionada com o tamanho do cavalo e não quis montar, mas logo perdeu o medo vendo as crianças brincarem, mas quis vir comigo. Andei por um bom tempo com ela, ela adorou, queria que eu corresse e eu fazia as vontades dela, era um amor ver minha filha feliz, voltamos e ela quis ir com as crianças, tinha um cavalo menor e as crianças andavam nele, era manso demais, agora foi a vez da Bianca, ela estava com vergonha de montar mas insisti, ajudei ela a subir num manso e ficou imóvel, com medo dele deixar ela cair. Subi no meu também. Fui explicando o que ela tinha que fazer no começo e ela começou a se divertir, acabamos indo pra longe. Antes de sair pedi que cuidassem das crianças pra mim. Fomos perto de uma cachoeira que tinha quase no final da fazenda, descemos do cavalo e prendemos ele numa arvore. Fui mostrando tudo ali. Eu conhecia muito bem.
-Quantas você já trouxe pra cá?
-A Bruna conta? - ri
-Idiota! - Ela me abraçou por trás e eu peguei na sua mão e levei até a boca dando um beijo carinhoso. - O que estamos fazendo aqui?
-Precisamos um tempinho sozinhos, não acha? E aqui é um perfeito lugar! - Virei ela pra mim, ela me abraçou e se conchegou em mim. A levei até as pedras mais úmidas e ficamos admirando a beleza das pedras mais profundas.
-Vamos dá um mergulho?
-Nem vim de biquíni, mô! - disse negando.
-O que que tem? Vamos tomar pelados mesmo!
-E se alguém ver?
-Uai todo mundo tá pra lá. Ninguém vai vir! Vem logo! - Puxei ela rindo, tirei os chinelos dos pés e a blusa, seguida da bermuda. Observei a Bianca tirar a roupa dela e ficar com receio de tirar sua lingerie. Abracei ela e a beijei tirando seu sutiã, quando vimos já estávamos nos pegando de baixo d'agua, sem nenhuma vergonha.
Um prazer era ver ela assim tão entregue quanto eu, não existia nem hora e nem lugar, quando era pra acontecer, nada nos impedia, nem mesmo a hora do dia.
Hellouuu Olha que danados esses dois hein hahahahaha
Meninas pra quem não sabe eu abri mais um blogger hehe sim vai ter mais uma fanfic minha, será que aguentam? haha enfim o link é esse (https://fanficsobomesmoceu.blogspot.com.br/ ) Quem quiser dá uma passadinha lá e confere a sinopse, mas lembrando que eu só vou postar depois que terminar essa hahaha. Não esqueçam de compartilhar com as amigas.
Casal unido 😍💗 como eu amo esses dois hein! Tomara que esse venho não venha mais atrás! Pegue o dinheiro e suma! 😬 Família linda na fazenda! Já quero continuação desse hot aí hein kkkk tem que ter 👀😂 (GIFs, hummm) kkkk quero que saia casório logo haha Continuaaaaaaaa ray 💗
ResponderExcluirQue lindos...
ResponderExcluirSó amor esses dois ❤
ResponderExcluirÉ muito amor essés dois,que paz continue reinando entre eles!
ResponderExcluirUiii! Vai rolar hot na cachoeira será? Hahahaha
ResponderExcluir